Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Grupo Pitangueiras

Terça-feira, 25 de maio de 2021

Sindicato Rural entregou quase 1 tonelada de alimentos para Rede Solidária de Combate a Fome

O Sindicato Rural de Guarapuava entregou na tarde desta terça-feira (25), 43 cestas básicas para Rede Solidária de Combate a Fome, campanha promovida pela Rede Sul de Notícias, Shopping Cidade dos Lagos, Programa Mesa Brasil, Defesa Civil de Guarapuava e Campanha Guarapuava Sem Fome, da Prefeitura Municipal de Guarapuava.
A doação de alimentos foi possível graças ao apoio de associados e parceiros a entidade sindical. “É muito importante essa parceria com o Sindicato Rural e todas as empresas e entidades envolvidas. Têm muitas pessoas vivendo abaixo da linha da pobreza, o que aumentou com a pandemia. Por isso, é importante contarmos com cada um que está participando dessa campanha. Agradecemos a colaboração de todos os associados e parceiros do Sindicato Rural”, agradeceu o assessor de imprensa do Shopping Cidade dos Lagos, Júlio Cezar dos Santos. 
Até o momento, a Rede Solidária de Combate a Fome já arrecadou 32 mil quilos de alimentos. A campanha continua até o mês de junho, por isso, o Sindicato Rural continua com a arrecadação. Os interessados em participar podem doar alimentos na recepção da entidade ou dinheiro através de PIX, pela chave: financeiro_2@srgpuava.com.br

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.


Grupo Pitangueiras