Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Grupo Pitangueiras

Quinta-feira, 01 de outubro de 2020

Sindicato Rural e Justiça do Trabalho entregam lembranças para o Dia das Crianças à Escola Municipal do Campo Lídia Scheidt Cury

O Sindicato Rural de Guarapuava em parceria com a Justiça do Trabalho entregou na manhã desta quinta-feira (1), kit doces arrecadados pela Campanha Produtor Solidário – Dia das Crianças. As lembranças serão entregues aos alunos da Escola Municipal do Campo Lídia Scheidt Cury.

“Nós agradecemos muito ao Sindicato Rural de Guarapuava e à Justiça do Trabalho, que estão sendo parceiros da nossa escola há vários anos. É de suma importância essa ação, pois nossas crianças ficarão felizes. Para muitos, esse kit doce será o único presente que vão receber nesta data”, agradeceu a diretora da escola, Raquel Aparecida Martins Santos.

Na escola, estão matriculados 109 alunos. Devido à pandemia, os kit doces serão entregues aos pais no dia da devolução das atividades remotas.

O Sindicato Rural de Guarapuava agradece a todos os sócios e parceiros que contribuíram em mais uma campanha da entidade.

 

Na foto, o presidente do Sindicato Rural, Rodolpho Botelho e à esquerda a servidora da Justiça do Trabalho, Loraine Maria Michalak, que representou a juíza da 1º Vara do Trabalho de Guarapuava, Rosângela Vidal e a juíza da 2 Vara do Trabalho de Guarapuava, Marieta Jesusa da Silva Arretche, entregando as lembranças à diretora da escola, Raquel Aparecida Martins Santos.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.


Grupo Pitangueiras