Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Pioneer

Segunda-feira, 24 de junho de 2019

Grupo MTBeef auxilia pecuaristas a alcançar uma gestão mais lucrativa

Allflex apoia a iniciativa que será dividida em 12 módulos; o primeiro será nos dias 21 e 22 de junho, em Cuiabá (MT)

 

A Allflex, líder mundial em identificação e monitoramento de animais, aposta em iniciativas que vêm para auxiliar os produtores a gerirem de forma mais eficiente os seus negócios. Por isso, é uma das empresas apoiadoras do evento “Grupo MTBeef: gestão lucrativa e execução de resultados na prática”, um curso que contará com mais de 60 palestras e apresentações de cases de sucesso. O cronograma foi dividido em 12 módulos e o primeiro será nos dias 21 e 22 de junho, no auditório da Famato (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso), em Cuiabá (MT).

O tema central do primeiro encontro é “Globalização, Oportunidades e Riscos no Mercado da Carne Bovina” e contará com a presença de especialistas que abordarão temas como: “O Futuro do Consumo de Carne no Brasil e no Mundo”, “Riscos e Oportunidades de Investimentos no Agronegócio Brasileiro”, “Pecuária de Sustentabilidade: Caminhos para Chegar Lá”, “Pecuária do Futuro: Trabalhamos pelo Máximo Lucro?” e “Planejamento e Estratégias de Compra e Venda na Pecuária”.

“A Allflex compartilha da premissa do evento que é propagar conhecimento para que o pecuarista consiga otimizar o seu lucro e aperfeiçoar a atividade. Acreditamos que é de suma importância um programa que promova uma melhoria contínua na gestão da pecuária de corte, como o Grupo MTBeef”, acredita Welton Domingues Oliveira, gerente nacional de vendas da Allflex.

O evento é promovido pela Gesta’Up Pecuária com Lucro, que realizará os próximos encontros em: 19 e 20 de julho (Estratégias de Comercialização na Cadeia da Carne Bovina), 16 e 17 de agosto (Desenvolvendo Competência na Pecuária), 20 e 21 de setembro (Módulo: Visão de Negócio e Maximização de Lucro na Pecuária), 18 de outubro (Produção Lucrativa de Bezerros de Qualidade), 22 e 23 de novembro (Maximizando o Uso das Pastagens para Aumento de Produtividade), 13 e 14 de dezembro (Recria Intensiva a Pasto – Encurtando o Ciclo), 24 e 25 de janeiro (Terminação Intensiva a Pasto), 14 e 15 de fevereiro (Semi e Confinamento de Lucro Máximo), 20 e 21 de março (Economia da Pecuária de Carne Bovina), 17 e 18 de abril (Oportunidades na Produção de Carne de Qualidade) e 15 e 16 de maio (Posicionamento e Relacionamento com a Indústria Frigorífica).

Informações: (66) 99206 2688. 


Sobre a Allflex Livestock Intelligence

A Allflex Livestock Intelligence é líder mundial em design, desenvolvimento e fabricação de soluções de identificação, monitoramento e rastreabilidade de animais. Nossas soluções são baseadas em dados e utilizadas por produtores, empresas e países para gerenciar centenas de milhões de animais em todo o mundo. Nossa missão é disponibilizar aos produtores informações de gerenciamento inteligente e de fácil acesso para que possam agir de maneira assertiva visando à saúde e o bem-estar de seus animais, enquanto obtêm resultados de produção ideais de alimentos saudáveis.

A Allflex Livestock Intelligence é uma das marcas que integram a MSD Animal Health. Como o maior fornecedor de tecnologia de identificação animal, atendemos às crescentes necessidades dos clientes e já fornecemos mais de 500 milhões de tags para identificar, rastrear e monitorar animais todos os anos, além de monitoramos mais de 5,5 milhões de vacas diariamente, o que permite acesso a dados e informações em tempo real para ajudar a melhorar o manejo animal e os resultados de saúde.

Com cerca de 1.900 colaboradores em todo o mundo, a Allflex conta com uma rede global de especialistas e expertise construída em mais de 60 anos de história. A Allflex possui subsidiárias de fabricação e tecnologia na América do Norte, Europa, Israel, América do Sul, China, Austrália e Nova Zelândia, com produtos distribuídos em mais de 100 países.

A fábrica da Allflex no Brasil está instalada em Joinville (SC) desde 2002. Considerada uma das mais modernas fábricas do Grupo no mundo, foi dimensionada para atender a todo continente americano. Mais informações: www.allflex.com.br.

 


Fonte: Allflex

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.


Pioneer