Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Biotrigo

Segunda-feira, 26 de abril de 2021

Agro Tateiva: quase 30 anos ao lado do produtor

Em julho, a empresa completa três décadas, consagrando-se como referência em recebimento, beneficiamento e armazenagem de cereais.

A Agro Tateiva está focada no recebimento, beneficiamento e armazenagem de cereais, atuando em três frentes de negócios: distribuição de insumos agrícolas; comercialização de cereais e prestação de serviços de armazenagem.

A empresa distribui insumos de renomadas companhias, comprometidas em desenvolver os melhores produtos, com alta tecnologia, para que o produtor tenha, além do melhor atendimento, alta rentabilidade.

A equipe de campo, formada por engenheiros agrônomos e técnicos agrícolas, oferece todo o suporte para a lavoura. Para maior eficiência, a empresa conta uma equipe que visita periodicamente o produtor na sua propriedade, para orientá-lo no que for necessário.

Com área de 12.000 mil metros quadrados, a empresa possui uma capacidade estática de armazenamento para 60 mil toneladas, atuando como armazéns gerais, seguindo o sistema nacional de certificação das unidades armazenadoras de cereais, normatizado pelo Ministério da Agricultura.

A Agro Tateiva investe na capacitação de colaboradores, modernização, automação, reengenharia e ampliação na capacidade e na qualidade do beneficiamento e da estocagem de cereais, sempre pensando no melhor atendimento aos seus clientes.

Hoje a empresa fornece principalmente aos produtores agrícolas assistência técnica, comercial e todos os insumos necessários do plantio a colheita, disponibilizando a nossa unidade de recebimento como uma excelente opção para a entrega de cereais, prestando serviço e deixando seu produto disponível para sua própria comercialização.

O Brasil é um país com uma das maiores perspectivas de crescimento na área agrícola, somos o celeiro do mundo, temos terras produtivas, clima favorável, tecnologia e qualificação técnica.

A Agro Tateiva está com uma ferramenta já conhecida no mercado pelos produtores, o “Barter”, uma opção de financiamento, que não é só uma forte alternativa para o financiamento da safra, mas também uma forma do agricultor gerenciar melhor a sua lavoura, protegendo custos e alavancando resultados. Venham nos visitar para avaliar um possível negócio.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.


Biotrigo