Anuidade 2018 do Sindicato Rural de Guarapuava vence hoje (26)

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 26 de março de 2018

Anuidade 2018 do Sindicato Rural de Guarapuava vence hoje (26)

A anuidade 2018 do Sindicato Rural de Guarapuava vence no dia de hoje, 26 de março. O valor é de R$ 300,00 e pode ser pago em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou ainda por meio de transferência eletrônica para conta do Banco do Brasil (BB nº 001 Ag. 0299-2 c/c 80111-9) ou Sicredi (Sicredi nº 748 Ag. 703 c/c 2133-4) até a data de vencimento. Após a data de vencimento, o valor sobe para R$ 400,00 e o pagamento só pode ser feito no Sicredi ou no Sindicato Rural.

É possível também quitar a anuidade na própria entidade. Caso queira receber o boleto por e-mail, favor solicitar através do financeiro@srgpuava.com.br

 

Benefícios

Além de defender a classe produtora rural na esfera municipal, estadual e federal, o Sindicato Rural oferece serviços, cursos e treinamentos aos associados em Guarapuava e nas Extensões de Base em Candói e Cantagalo.

Entre os serviços, destacam-se a emissão do Imposto Territorial Rural (ITR), emissão do Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR), Ato Declaratório Ambiental (ADA), certidão negativa para o Instituto Ambiental do Paraná (IAP) e Declaração de Aptidão para o PRONAF (DAP).

No dia a dia, o Sindicato Rural tem outro papel de destaque, realizando a gestão das folhas de pagamento das propriedades rurais deassociados e ainda, assessoria jurídica voltada para questões trabalhistas e previdenciárias.

A entidade também oferece aos associados palestras técnicas, com o objetivo de difundir informações que ajudem os produtores a fortalecer seu negócio, seja na rentabilidade ou na tecnologia.

Além disso, outro importante meio de informação que o sindicato oferece é a Revista do Produtor Rural do Paraná (publicação bimestral do sindicato, abordando temas da agropecuária).

Destaca-se também o projeto Identidade Sindical.  Com a carteirinhade sócio, o produtor rural tem descontos em produtos e serviços junto a diversas empresas de Guarapuava, Candói e Cantagalo.

O Sindicato também conta com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-PR), que visa promover a formação profissional e a promoção social dos trabalhadores rurais e seus familiares, propiciando o ingresso e a permanência no mercado de trabalho, além do aumento da renda, a qualidade de vida e a cidadania do homem do campo.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.