Comissão Organizadora do II Simpósio Regional da Bovinocultura de Leite define detalhes do evento

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 22 de junho de 2017

Comissão Organizadora do II Simpósio Regional da Bovinocultura de Leite define detalhes do evento

Ocorreu na tarde desta quinta-feira, 22, no Sindicato Rural de Guarapuava, a terceira reunião da Comissão Organizadora do Simpósio Regional da Bovinocultura de Leite. 
    O grupo definiu o conteúdo da programação que acontecerá entre os dias 4 e 6 de outubro. Para este ano, estão programadas seis palestras e quase todas já estão confirmadas. No último dia do Simpósio, haverá um dia de campo em duas propriedades, uma destinada à confinamento e a outra à compostagem. 
    Segundo o diretor do Sindicato Rural de Guarapuava, Anton Egles, o primeiro simpósio foi um sucesso e agora o segundo vem para firmar de vez o evento na cidade. “Em 2015 o evento foi um sucesso e esperamos que isso se repita esse ano. A importância do evento é justamente o desenvolvimento da produção leiteira em Guarapuava e região.”
    Além do Sindicato Rural, participaram da reunião representantes da Unicentro, Coamig, Emater e Secretaria Municipal de Agricultura de Guarapuava.     Na próxima reunião, a comissão vai discutir os patrocinadores e cronograma.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.