Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 07 de maio de 2019

Rally de Uso e Conservação do Solo e da Água: inscrições estão abertas

Vagas são limitadas - Participantes devem ficar atentos às datas de adesivagem dos veículos

 

O 4º Rally de Uso e Conservação do Solo e da Água já tem data marcada: dia 21 de maio. A prova realizada pela Cooperativa Agrária e Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária (FAPA) une entretenimento e conscientização sobre o manejo do solo e da água.

O trajeto, com saída da sede da FAPA, percorrerá 180 quilômetros de estradas rurais de Guarapuava e região, com paradas em cinco estações que buscarão levar alguma atividade de reflexão aos participantes sobre o uso dos recursos naturais.

O rally é de regularidade e, nesta modalidade, o objetivo é finalizar a trilha sem se perder, seguindo o livro de bordo e obedecendo a velocidade determinada para cada trecho. Nesta edição, 50% da pontuação será de regularidade e 50% das provas que os participantes terão ao longo do caminho. A chegada será no Parque Recreativo Jordãozinho, no distrito de Entre Rios. 

Poderão participar no mínimo duas pessoas por carro e no máximo quatro. A inscrição não tem custo, mas o participante deverá levar cinco quilos de alimentos não perecíveis por pessoa no dia da competição.

Os interessados devem se inscrever na Cooperativa Agrária (cooperados) ou junto ao Sindicato Rural de Guarapuava (associados ou parceiros da entidade sindical). 

Para quem se inscrever junto ao sindicato, a adesivagem dos veículos será no próximo dia 13 de maio, apenas na parte da manhã (a partir das 8h30), na entidade, situada na Rua Afonso Botelho, nº 58, no Bairro Trianon, em Guarapuava (42 3623 1115).

O rally conta com o apoio do Sindicato Rural de Guarapuava e Sistema Faep/Senar, Adama, Basf, Pioneer, Bayer e Unicentro.

 

 

 

(Foto: Sindicato Rural / Arquivo)

 

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.