Sindicato Rural divulga atividades pelo WhatsApp

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Sindicato Rural divulga atividades pelo WhatsApp

A entidade utiliza o aplicativo também para agilizar o contato com seus departamentos

 
 
O Sindicato Rural de Guarapuava está utilizando o WhatsApp para divulgar notícias sobre suas atividades. Seguindo uma tendência atual, a entidade, assim como várias organizações, incluiu aquela ferramenta de comunicação em seu mix de mídias para tornar ainda mais fácil a seus associados o acesso às informações. Atualmente, o sindicato já divulga seus releases em grupos de whatsapp específicos (sócios, produtores de gado de corte, de leite e de ovinocultores, entre outros). 
 
Ao mesmo tempo, a entidade mantém a difusão de suas notícias, ou informações do meio rural em geral, em seus canais de comunicação tradicionais, como a REVISTA DO PRODUTOR RURAL (publicação bimestral já com 11 anos de existência), fan page no facebook e o Portal do Produtor Rural (portaldoprodutor.agr.br). 
 
O sindicato também já está utilizando o whatsapp para agilizar a comunicação de associados e do público em geral com seus departamentos. Com 51 anos de atuação, completados no último dia 18 de outubro, o Sindicato Rural de Guarapuava está situado na Rua Afonso Botelho, nº 58, no Bairro Trianon. 
 
 
Números de WhatsApp do Sindicato Rural de Guarapuava (PR)
 
Recepção (sede da entidade, em Guarapuava)
9.9961-7605 – Anelise 
 
Cursos do SENAR-PR
9.9961-7964 – Mery 
 
Financeiro
9 9826 -8154 - Arnaldo e Rafael
 
Folha de Pagamento 
9.9961-8034 - Rose
 
Gerência
9.8412-4766 – Luciana
 
Comunicação
9. 8804-4655 - Geyssica e Manoel
 
Extensão de Base de Candói (PR)
9.9961-8023- Ana Paula 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.