Visa, em parceria com Sicredi, premia associados com viagens para Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 17 de maio de 2018

Visa, em parceria com Sicredi, premia associados com viagens para Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018

Além dos pacotes para assistir aos jogos, a instituição financeira cooperativa e a empresa de tecnologia de pagamentos distribuíram diversos prêmios

A promoção “Juntos na Rússia com seu Cartão Sicredi Visa” premiou milhares de associados em todo Brasil. A campanha, que durou quatro meses, sorteou oito pessoas com pacotes de viagem com tudo pago para assistir a um jogo da Copa do Mundo da FIFA da Rússia, com direito a um acompanhante. Um oferecimento Visa.

Além disso, foram sorteadas duas mil bolas Adidas FIFA World Cup Top Glider, 40 vouchers de R$ 4 mil e 20 vouchers de R$ 2 mil em compras. As premiações foram divididas em sorteios mensais, com bolas e vouchers, e um sorteio final, com os pacotes de viagem oferecidos pela Visa.

O objetivo da campanha foi incentivar a utilização dos cartões Sicredi Visa e também fortalecer e valorizar o relacionamento com os associados. Puderam participar dos sorteios todos os portadores do cartão, pessoa física ou pessoa jurídica, que se cadastraram no site www.promocaosicredivisa.com.br.

Dois associados de cooperativas da Central Sicredi PR/SP/RJ foram premiados com um pacote de viagem para acompanhar a um jogo da Copa do Mundo da FIFA. Estefânea de Souza Rozentalski (Sicredi Grandes Lagos PR/SP) e Evandro Claudio Nóbrega (Sicredi Bandeirantes SP) vão embarcar para a Rússia em junho, com todos os custos pagos pelo Sicredi e pela Visa.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.