Sindicato Rural de Guarapuava fecha estrutura física da Extensão de Base Cantagalo

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 26 de abril de 2018

Sindicato Rural de Guarapuava fecha estrutura física da Extensão de Base Cantagalo

Na última terça-feira (24), foi realizada uma reunião em Cantagalo, comunicando aos associados daquela Extensão de Base do Sindicato Rural de Guarapuava sobre o fechamento do espaço físico de atendimento naquele município. A decisão ocorreu em Assembleia Geral Ordinária, no dia 27 de março.
O presidente do Sindicato Rural, Rodolpho Luiz Werneck Botelho comunicou aos presentes, durante a reunião, que a decisão foi tomada diante da situação econômica que os sindicatos vivem de uma forma geral, devido à queda da obrigatoriedade da Contribuição Sindical Rural, principal fonte de renda de todo o sistema sindical brasileiro. “É uma pena isso ter de acontecer, mas vamos nos esforçar muito para continuar representando e prestando serviços de qualidade aos produtores em Cantagalo. O município continuará sendo atendido pelo Sindicato Rural de Guarapuava, apenas não teremos mais a estrutura física. Sempre estaremos à disposição dos produtores rurais dessa região, seja na extensão em Candói ou na sede em Guarapuava. Além disso, os cursos do SENAR, que visam capacitar a classe produtora rural irão continuar acontecendo normalmente”. 
O assessor jurídico da entidade, advogado Fábio Decker, a mobilizadora dos cursos do Senar em Guarapuava, Mery Ribas, e a gerente da entidade, Luciana de Queiroga Bren, também estiveram presentes esclarecendo dúvidas de sócios e parceiros. 
A partir do dia 2 de maio, os sócios de Cantagalo deverão procurar atendimento na Extensão de Base Candói (Rua XV de Novembro, 2687) ou na sede do Sindicato, em Guarapuava (Rua Afonso Botelho, 58, Trianon).  Os cursos do SENAR continuarão ocorrendo no município de Cantagalo. Informações e inscrições com a mobilizadora Mery, em Guarapuava, ou pelos telefones (42) 3623-1115 ou (42) 99961-7964.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.