FMC ressalta consolidação de novo portfólio durante a Agrishow

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 25 de abril de 2018

FMC ressalta consolidação de novo portfólio durante a Agrishow

Empresa divulgará produtos para maior produtividade e qualidade das lavouras

 

   A FMC Agricultural Solutions participa da 25ª edição da Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, que reúne soluções para todas as regiões brasileiras, suas diversas culturas e tamanhos de propriedade. Realizada entre 30 de abril e 4 de maio em Ribeirão Preto-SP, a organização do evento espera receber mais de 160 mil visitantes, entre agricultores, pecuaristas, estudantes e demais profissionais do setor.
 
   “Nosso stand estará instalado dentro do Shopping Rural Coopercitrus, onde iremos realizar apresentações para os visitantes, com foco em auxiliá-los no manejo integrado de diversas culturas. Também marcaremos presença no stand da Coplacana com intuito de disseminar ainda mais nossas tecnologias. Estamos passando por uma grande renovação e nossa participação na feira será uma grande oportunidade para divulgarmos nossa nova estrutura, além de trocar informações e discutir as melhores opções de manejo com nossos clientes”, comenta o Gerente de Marketing da FMC, Vinicius Batista.
 
   A companhia irá divulgar o herbicida Reator 360 CS®, aplicado no controle de gramíneas na pré-emergência com excelente residual, inibidor da síntese de caroteno com controle eficiente na época seca e úmida. Outro destaque é o inseticida Altacor®, que possui alta potência e longo período de controle, proporcionando uma excelente proteção à cultura devido à rápida parada alimentar  dos insetos-praga. Tudo isso proporciona à lavoura maior produtividade e qualidade.

   Será reforçado o lançamento do bionematicida Quartzo®, produto biológico com alta eficácia de controle de nematoides, podendo ser aplicado no plantio, soqueira e transplante de mudas. Quartzo® é recomendado para controlar o Nematoide-das-lesões e Nematoides-das-galhas.

  “Na Agrishow, o profissional do campo pode encontrar soluções para a maioria de seus desafios. A programação completa proporciona interação, relacionamento e troca de conhecimento entre os participantes. Estamos com grandes expectativas de realizar ótimos negócios com o objetivo de alavancar a produtividade e rentabilidade das culturas”, aponta.

 

Sobre a FMC

   Há mais de um século, a FMC Corporation atende aos mercados globais de agricultura, industrial e de consumo com soluções e aplicações inovadoras e produtos de qualidade. Em 1o de novembro de 2017, a FMC adquiriu uma parcela significativa do setor de Proteção de Culturas da DuPont. A receita pro forma de 2016 da FMC foi de aproximadamente US$4 bilhões.1 A FMC emprega mais de 7.000 pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em dois segmentos: FMC Agricultural Solutions e FMC Lithium. Para obter mais informações, www.fmc.com e www.fmc.com.br

 

 

 

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.