Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Pioneer

Terça-feira, 13 de abril de 2021

Sindicato Rural lança projeto Placas de Fazendas

Interessados em adquirir placas para suas propriedades podem desde já encomendá-las junto à entidade

 

O Sindicato Rural acaba de lançar o projeto Placas de Fazendas. O objetivo é facilitar para os associados a forma de adquirir, para suas propriedades, placas de identificação daqueles locais. Conforme a entidade sindical, colocá-las junto às porteiras, ou em determinados pontos do trajeto, como cruzamentos, ajuda a localizar o caminho, mas também contribui para que os serviços de segurança, como a Patrulha Rural da Polícia Militar, encontrem mais rapidamente as fazendas, em caso de precisar realizar um atendimento. 

De acordo com o Sindicato Rural, as placas são produzidas em material apropriado para sua utilização em locais externos, possuem faixas refletivas, além de espaço para o produtor colocar a logomarca de suas propriedades ou de parceiros. Na entidade, o produtor rural pode ter acesso a dois modelos e tamanhos. O custo depende do modelo, mas varia de R$ 250,00 a R$ 350 reais (sem instalação).   

Os interessados em encomendar a placa para a propriedade rural podem, desde já, entrar em contato com o Sindicato Rural de Guarapuava (42 3623 1115 ou 9 9961 7605) ou comparecer à sede da entidade (Rua Afonso Botelho, nº 58, bairro Trianon, em Guarapuava – de 8h às 11h30 e de 13h às 17h30).

 


Fonte e foto: Sindicato Rural de Guarapuava (PR)

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.


Pioneer