Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Pioneer

Quinta-feira, 09 de setembro de 2021

Sindicato Rural de Guarapuava participa do Dia D da Campanha Setembro Amarelo nesta sexta

A Campanha Setembro Amarelo “A informação Salva Vidas!”, iniciada no dia 1º de setembro, em Guarapuava, com o objetivo de chamar a atenção da população sobre a importância da prevenção ao suicídio, segue nesta sexta feira, 10, com blitz informativa e entrega de flyers sobre o tema.

O dia 10 de setembro foi instituído pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como Dia Mundial da Prevenção ao Suicídio. Com o apoio do 16º Batalhão da Polícia Militar, as blitz serão realizadas na Av. Manoel Ribas e na rua XV de Novembro na parte da manhã e na Av. Pref. Moacir Júlio Silvestre e no Parque do Lago no período da tarde.

Outras atividades, como entrevistas com profissionais da área e mesas redondas estão programadas ao longo do mês de setembro. Idealizada pela Rádio T e Associação Paranaense de Psiquiatria (APPSIQ), em Guarapuava, a campanha conquistou a adesão de entidades públicas e privadas, empresas e veículos e comunicação, devido à importância do tema.

Fazem parte da campanha, 12º Grupamento de Bombeiros, 16º Batalhão de Polícia Militar, 26º Grupo de Artilharia de Campanha, Associação Brasileira de Odontologia - Regional Guarapuava (ABO), Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), Câmara Municipal de Guarapuava, CCBEU Guarapuava, Colégio Lobo, Guarapuava Salvando Vidas (GSV), Hemocentro Guarapuava, Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, Instituto Virmond, Lojas Maçônicas, Núcleo Regional de Ensino, OAB - Subseção de Guarapuava, Portal RSN, Prefeitura Municipal de Guarapuava, Centro Universitário Campo Real, Rotary Club de Guarapuava Lagoa, Shopping Cidade dos Lagos, Sindicato das Indústrias de Madeira de Guarapuava (Sindusmadeira), Sindicato Rural de Guarapuava, Uniguairacá, Unicentro, Festa do Soquete, Grupo de Mulheres Empreendedoras, SESC, Núcleo Regional de Ensino, Unimed Guarapuava e Colégio Estadual Visconde de Guarapuava.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.


Pioneer