Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Grupo Pitangueiras

Quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Sindicato Rural de Guarapuava emite GTA e disponibiliza formulário para atualização de rebanho

A emissão da guia é feita na sede em Guarapuava e na extensão de base Candói. A atualização de rebanho na propriedade rural tem como prazo até dia 30 de novembro

         Desde o ano passado, o Sindicato Rural de Guarapuava realiza a emissão de GTA (Guia de Trânsito Animal). Com isso, os produtores que necessitam da guia para o transporte de seus rebanhos podem recorrer também à entidade sindical, situada na Rua Afonso Botelho, nº 58, no Bairro Trianon ou na Extensão de Base Candói (Avenida Padre Ponciano Mendes Araújo, 198 – Pioneiros).
        Já a Campanha de Atualização de Rebanhos, que substituiu a vacinação contra a febre aftosa no Paraná, vai até o dia 30 de novembro. O Sindicato Rural de Guarapuava está disponibilizando a ficha para preenchimento da atualização. Depois de preenchida, basta levar até à Adapar. A atualização pode ser feita de forma online também, pelo site da Adapar. 
       O produtor que não atualizar o rebanho, além de não poder emitir a Guia de Trânsito Animal (GTA), estará sujeito a outras penalidades previstas na legislação, como a autuação e o pagamento de multa, que pode variar de acordo com a quantidade de animais não declarados. 
         O sindicato atende de segunda à sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 (Outras informações pelo telefone: 42 3623-1115). 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.


Grupo Pitangueiras