Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Pioneer

Quinta-feira, 13 de maio de 2021

Sindicato Rural de Guarapuava apoia movimento Brasil Verde e Amarelo em prol do desenvolvimento do país

No próximo sábado, dia 15 de maio, acontece o Movimento Brasil Verde e Amarelo em Brasília (DF). O movimento é pró-governo e organizado por entidades de classe do meio rural. 
Entre as entidades apoiadoras está a Associação Brasileira de Soja (Aprosoja Brasil). Respeito à liberdade do povo, fim das políticas de lockdown, eleições com voto auditável e independência dos Poderes são algumas das pautas do movimento. 
A excursão organizada em Guarapuava pelo Grupo Patriotas, coordenado por Fábio Fortkamp, sairá nesta quinta-feira (13), rumo à Brasília.  Ainda há vagas no ônibus. Outros produtores rurais da região seguem para capital federal de avião ou de carro. 
O Sindicato Rural de Guarapuava e os próprios produtores rurais estão apoiando o Movimento Brasil Verde e Amarelo. Foram produzidos faixas, adesivos para carro e camisetas para os produtores rurais que participarão do ato na capital federal. Eles também receberão um kit para viagem com água, bolacha e cestas básicas para alimentação em Brasília. 
 Além disso, nos próximos dias serão colados outdoors em Guarapuava e região com a frase “O Agro apoia o desenvolvimento do Brasil”. Outras informações sobre o assunto no Sindicato Rural de Guarapuava pelo telefone (42) 3623-1115.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.


Pioneer