Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 04 de julho de 2024

Campo Futuro vem nesta sexta-feira, 5 de julho, a Guarapuava levantar custos da pecuária de corte

Produtores e técnicos autônomos e de cooperativas da região estão convidados a participar da reunião, a partir das 8h30, no Sindicato Rural

O Sindicato Rural de Guarapuava recebe, nesta sexta-feira, dia 5 de julho, em sua sede, reunião de técnicos do Projeto Campo Futuro, da CNA, visando levantamento de custos locais da pecuária de corte. A entidade sindical lembra que a participação de produtores e de técnicos autônomos e de cooperativas é permitida e importante para a pesquisa. Para aqueles que se interessarem, o sindicato convida a comparecer trazendo informações sobre custos com insumos, mão de obra, operações de manejo, entre outros itens do setor. A reunião ocorrerá das 8h30 às 12h30, na sede do sindicato, na Rua Afonso Botelho, nº 58, no Bairro Trianon.

Neste ano, o projeto, que é de âmbito nacional, realizará 150 painéis, abrangendo 20 estados, 124 municípios e 53 atividades. O objetivo é elaborar análises estratégicas que ajudem o produtor, na tomada de decisões, assim como o país, na elaboração de políticas públicas em defesa do setor agropecuário. No Paraná, onde conta com o apoio do Sistema FAEP/SENAR-PR e de sindicatos rurais, o levantamento começou no dia 13 de maio e abrange 29 painéis, presenciais ou via internet.

SERVIÇO

Reunião do Campo Futuro

Dia: 5 de julho de 2024

Hora: 8h30 da manhã

Local: Sindicato Rural de Guarapuava, Rua Afonso Botelho, nº 58

Realização: CNA

Apoio: FAEP/SENAR-PR e Sindicato Rural de Guarapuava

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.