Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Grupo Pitangueiras

Quarta-feira, 03 de março de 2021

Biogénesis Bagó fortalece o movimento #BebaMaisLeite

Multinacional passa a integrar a iniciativa que tem total sinergia com o movimento "Fronteiras Produtivas"

A Biogénesis Bagó, uma das empresas líderes na América Latina na produção de soluções para a saúde animal, é a nova apoiadora do movimento #BebaMaisLeite, programa brasileiro independente de estímulo ao consumo de lácteos.

“Integrar o #BebaMaisLeite está em plena sintonia com o movimento ‘Fronteiras Produtivas’ que a Biogénesis Bagó vem liderando nos últimos anos para encorajar o pecuarista e os demais profissionais, técnicos, zootecnistas e veterinários a otimizarem os seus índices de produtividade utilizando os recursos disponíveis pelos diversos elos da cadeia. Olhar para o elo do consumo é fundamental para que a cadeia produtiva como um todo se desenvolva de maneira sustentável. Por isso, apoiamos o #BebaMaisLeite, que é uma iniciativa muito consistente e coerente com o que acreditamos”, destaca o gerente de marketing da Biogénesis Bagó Brasil, Carlos Godoy.

O movimento #BebaMaisLeite é uma iniciativa das mineiras Ana Paula Menegatti e Flávia Fontes, mães e médicas veterinárias, que, diante da desinformação do público consumidor sobre leite e derivados, criaram uma plataforma independente para a promoção dos benefícios desses alimentos.

Criado em julho de 2016, o movimento conta com um portal (www.bebamaisleite.com.br) e páginas nas redes sociais (facebook/bebamaisleite e @bebamaisleite no Instagram), onde divulga notícias sobre mitos e verdades, os benefícios do consumo de lácteos e receitas, entre outros assuntos. Além disso, realiza eventos presenciais e digitais para promover a disseminação de informações científicas e respaldadas por profissionais reconhecidos nas áreas de saúde e nutrição. 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.


Grupo Pitangueiras