Começa venda on-line para shows da festa de 70 anos de Entre Rios

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Começa venda on-line para shows da festa de 70 anos de Entre Rios

A partir desta segunda-feira, 13, começa a venda on-line de ingressos para a festa em comemoração aos 70 anos da chegada dos imigrantes suábios ao distrito de Entre Rios, em Guarapuava. O evento acontece de 05 a 09 de janeiro de 2022 e, além de apresentações culturais, conta com uma agenda de atrações nacionais e internacionais. As entradas podem ser adquiridas pelo site 70anosentrerios.com.br.

Na quinta-feira, dia 06, quem sobe ao palco do Centro de Eventos Agrária é o cantor Daniel. Mas antes dele, a Banda Society e o Grupo Talagaço animam a noite.

Na sexta-feira, 07, todos os shows acontecem na área externa do Centro de Eventos. Apresentam-se Julio Cézar e Montenegro, Tchê Garotos, Carreio e Capataz, e Conrado e Aleksandro.

O sábado é dedicado à programação cultural da festa e será embalado por muita música alemã. Tocam durante a noite: Banda Original Donauschwaben Musikanten, Banda Dorfrocker (diretamente da Alemanha), Banda K'nekus e a Banda Dorfmusikanten.

Os ingressos são limitados e variam de R$ 25,00 a R$ 100,00, de acordo com o dia e local escolhido para acompanhar os shows. Nos dias 05 e 09, primeiro e último dias da festa, todas as atrações são gratuitas.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.