Programa CNA Jovem está com inscrições abertas até o dia 31 de julho

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 24 de julho de 2020

Programa CNA Jovem está com inscrições abertas até o dia 31 de julho

As inscrições para o programa CNA Jovem 2020/2021 estão abertas até o dia 31 de julho. O CNA Jovem é um programa de desenvolvimento de novas lideranças para o agro, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

O programa gratuito tem o objetivo de apoiar o desenvolvimento de novas lideranças para enfrentar desafios e buscar inovações para a agropecuária brasileira em cinco áreas: institucional, sindical, político-partidária, empresarial e educacional.

Para se inscrever, os participantes devem ter entre 22 e 30 anos, formação técnica ou superior completa e possuir algum vínculo com o setor agropecuário, como ser filho de produtor rural, atuar no meio rural ou possuir formação na área de ciências agrárias.

O programa possui vários módulos com atividades remotas e presenciais. Nesta edição, cada etapa contará com provas eliminatórias. Ao final serão selecionados grupos com ações inovadoras nas áreas de foco.  

Para se inscrever e obter mais informações, veja o edital em: cnajovem.org.br

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.