Café-da-manhã reuniu mais de 70 agrônomos, com posse da nova diretoria da AEAGRO

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 04 de novembro de 2019

Café-da-manhã reuniu mais de 70 agrônomos, com posse da nova diretoria da AEAGRO

O Sindicato Rural de Guarapuava e a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Guarapuava (Aeagro), reuniu engenheiros agrônomos no dia 11 de outubro, em um café-da-manhã, para comemorar o dia destes profissionais, celebrado em 12 de outubro.

Cerca de 70 pessoas compareceram ao evento, em uma manhã de confraternização e integração da classe. O presidente do Sindicato Rural, Rodolpho Botelho, que também é engenheiro agrônomo, recepcionou os presentes, lembrando que as duas entidades buscam levar tecnologia e informação constantemente para os profissionais. “Obrigado pelo trabalho no campo. Temos um grande desafio que é produzir cada vez mais e com mais qualidade. E é com a ajuda de vocês, com tecnologia e assistência que vocês transmitem aos produtores rurais, que vamos conseguir isto. Parabéns pelo dia! O Sindicato está sempre à disposição de vocês também”.

O vice-prefeito de Guarapuava, Itacir Vezzaro também esteve presente e reconheceu a importância do engenheiro agrônomo na produção de alimentos. “Junto com o produtor rural estão vocês, lutando também pela produção de alimentos para todos. A assistência técnica é essencial. Parabéns pelo trabalho!”.

Posse

Durante o evento ocorreu a posse da nova diretoria da Aeagro. Depois de anos no comando da entidade, José Roberto Papi passou o cargo para o agrônomo Fernando Ruiz Dias Junior. “Estive na direção da Associação por 16 anos e sempre foi um trabalho ao qual me dediquei e gostei muito. Estou deixando porque realmente é preciso renovar”. Papi também ressaltou a parceria entre Sindicato Rural e Aeagro. “Já é o sétimo ano que fazemos o café e sempre tem dado certo. É uma maneira singela de reconhecermos da importância do engenheiro agrônomo para toda a sociedade”.

Esse ano, várias empresas apoiaram o evento com doação de brindes para os sorteios. Nossos agradecimentos a MacPonta, Galpão do Boiadeiro, Valtra, G12 Agro, Agrícola Centro-Sul, Eko 7, Fiat Veritá, Farmácia Nissei, Essência do Sabor e Posto Aza’s. 

Nova diretoria da AEAGRO:

Diretoria Executiva e Conselheiros eleitos para o Biênio 2019/2021.

Diretoria Executiva:

- Presidente: FERNANDO RUIZ DIAS JUNIOR

- Diretor Técnico: ROBERTO SATTLER

- Diretora Administrativa: FABIULA PORTOLAN KUCZER

- Diretor Financeiro: JOSÉ ACIR DOS SANTOS

- Diretor Política Profissional: RODRIGO LUZ MARTINS

Conselho de Ética:

José Roberto Papi

Silvino Caus

Edson Perez Guerra

Conselho Fiscal:

Kilza Morona Ribeiro

Reni Pedro Kunz

Rene Bandeira

Suplente: Arlindo Coji Hino

Suplente: Josiane Aparecida Arana Santos

Suplente: Mario C. Bueno Dangui

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.