Guará Campo oferece serviço diferenciado na armazenagem de grãos

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 19 de março de 2018

Guará Campo oferece serviço diferenciado na armazenagem de grãos

Desde 1991, atuando em diversos ramos do agronegócio, de Guarapuava e região, a Guará Campo é reconhecida pela qualidade na prestação de serviços e venda de produtos.

A armazenagem de grãos é um dos serviços ofertados aos produtores rurais. Com o período de colheita de grãos de verão, tradicionalmente a soja e o milho na região, muitos produtores se preocupam com a armazenagem do produto. E por não possuírem espaço adequado ou suficiente para armazenagem, muitas vezes, fazem a venda imediata do grão por um preço insatisfatório.

Nesta pós-colheita, o produtor rural pode contar com a Guará Campo. “Nós oferecemos uma estrutura com padrão de qualidade para armazenamento de cereais. Contamos com um armazém exclusivo para milho e outro para soja. Então, o produtor pode armazenar os dois cereais simultaneamente. A capacidade da estrutura para armazenamento para o milho é de 17 mil toneladas e para soja é de 35 mil toneladas”, detalha o gerente de armazenagem, Edson Omar Carollo.

O diferencial da Guará Campo está na forma em que presta o serviço, oferecendo muito mais liberdade para o produtor rural. “O modelo de armazenamento diferencia-se de multinacionais e cooperativas. Isso porque mesmo o produto estando armazenado na Guará Campo, continua sendo do produtor rural. O produtor pode vender quando quiser e pelo preço que desejar. Podemos procurar um preço melhor no mercado e sugerir, mas vai dele aceitar ou não, ou seja, funciona como um espaço locado, onde o produto pode ser retirado no momento que ele quiser”, explica Carollo.

Para mais informações sobre a contratação deste serviço, basta comparecer à Guará Campo e conversar com a equipe de armazenagem.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.