Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Grupo Pitangueiras

Sexta-feira, 01 de outubro de 2021

Sindicato Rural de Guarapuava deve aumentar em 30% a oferta de cursos do Senar em 2022

O Planejamento Estratégico de Mobilização do Sindicato Rural de Guarapuava de cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) para 2022 já foi finalizado. A entidade atende além do município sede, Candói, Foz do Jordão e Cantagalo.
O sindicato, que vem conquistando índices destaques na capacitação do meio rural na região de Guarapuava, teve um acréscimo de 30% de cursos em relação a 2021, que serão realizados no próximo ano. Dois fatores principais contribuíram para o aumento, segundo a mobilizadora de cursos, Mery Ribas: houve 10% a mais de novas empresas com demandas e também a inserção de novos cursos no catálogo do Senar-PR.
Atualmente, o Senar oferta mais de 270 capacitações em diversas áreas do meio rural, como: segurança de trabalho, normas regulamentadoras, agricultura de precisão, bovinocultura de corte e leite, ovinocultura, hortifruticultura, gestão e administração rural, mecanização agrícola e muitas outras.
Para empresas e entidades que queiram solicitar cursos do Senar, basta entrar em contato pelo WhatsApp: (42) 9961-7964 (Mery) ou e-mail: secretaria_2@srgpuava.com.br. 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.


Grupo Pitangueiras