Programa Empreendedor Rural: há vagas para turmas nas sextas-feiras e sábados em Guarapuava

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 22 de março de 2022

Programa Empreendedor Rural: há vagas para turmas nas sextas-feiras e sábados em Guarapuava

O Sindicato Rural de Guarapuava está mobilizando novas turmas para o ano de 2022 do Programa Empreendedor Rural (PER), curso focado na gestão da propriedade rural, disponibilizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

As aulas têm previsão de iniciar em abril. O curso, que acontece no Sindicato Rural, ocorrerá às sextas-feiras. Já o curso realizado no campus Cedeteg da Unicentro ocorrerá aos sábados. Em ambas as turmas o horário dos encontros são das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A reunião para interessados na turma do campus Cedeteg será realizada nesta quinta-feira (24), às 19h, no campus (Bloco 7, sala 1). Durante o encontro serão apresentados os objetivos do PER, bem como os conteúdos que serão abordados durante a capacitação. Apesar do público-alvo desta turma ser os acadêmicos de Agronomia e Medicina Veterinária, produtores rurais poderão participar de acordo com a disponibilidade de vagas.

Os interessados em participar do Empreendedor Rural em qualquer uma das turmas, devem realizar inscrição prévia pelo WhatsApp: (42) 99961-7964 (Mery).

Programa Empreendedor Rural

Recentemente, o programa passou por uma atualização passando a privilegiar a família e não apenas o indivíduo. Essa mudança é fruto de uma análise que demonstrou que o programa funciona muito melhor quando envolve a família.

O novo PER tem 136 horas de duração, que abrangem 17 encontros presenciais. Durante este percurso, os participantes trabalham uma proposta de mudança no seu negócio rural, com a elaboração de um plano de negócio que devem, ao final, colocar em prática.

Mais informações sobre o curso pelo link: https://bit.ly/3sELHFO

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.