Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Biotrigo

Quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Guarapuavanas são selecionadas para segunda fase do Programa CNA Jovem

O Programa CNA Jovem edição 2020/2021 iniciou em julho. Jovens ligados ao agronegócio de todo o Brasil se inscreveram no programa, promovido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil - CNA e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), com o objetivo de desenvolver novas lideranças para o agro.

“A primeira etapa eliminatória e classificatória abordou assuntos sobre CNA, Senar e Sindicatos Rurais. Houve uma avaliação para passar à segunda fase, que aconteceu em cinco episódios, no qual os participantes escolhiam o melhor dia para realizar a prova. Terminada esta primeira etapa, começamos no dia 16 de setembro a segunda etapa do programa”, explicou Elias Gomes Júnior, do departamento sindical da Federação de Agricultura do Estado do Paraná (Faep).

De Guarapuava, seis jovens foram classificadas para a segunda fase do programa: Ana Karolina Pelegrini, Elis Danieli Schneider, Maria Elisa Krutsch Ribeiro, Monalisa Fernandes Camargo, Paloma Detlinger e Rafaela Cristina dos Santos.

Segundo Júnior, a partir da próxima etapa, as avalições serão constituídas de oficinas. A primeira terá como tema: Descobrindo problemas e oportunidades. Os módulos acontecem por meio de atividades remotas e presenciais. Ao final, serão selecionados grupos com ações inovadoras nas áreas de foco.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.


Biotrigo