Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Paran Silos

Terça-feira, 10 de março de 2020

Associada do Sindicato Rural receberá Diploma Mulher Cidadã

No dia 12 de março, durante sessão solene, a produtora rural associada ao Sindicato Rural de Guarapuava, Rosecleia Padilha Carneiro Seguro será homenageada pela Câmara Municipal de Guarapuava e receberá o Diploma Mulher Cidadã.

Rosecleia mora em Guarapuava e administra a Chácara Bela Vista e a Fazenda Laranjinha, localizadas no distrito de Palmeirinha (Guarapuava) e Laranjeiras do Sul. Além da lida com a pecuária de corte, ela atua no projeto Anjos Inocentes, em Guarapuava. Juntamente com os freis, ela faz um trabalho com crianças, adolescentes e mães do Residencial 2000. Através de uma panificadora, a equipe produz alimentos para meninos carentes daquele bairro. O projeto prevê ainda atividade esportiva e capacitação profissional para os jovens e mães da comunidade. A produtora rural é responsável pela panificadora e tem se dedicado diariamente ao projeto.

Diploma Mulher Cidadã

O Diploma Mulher Cidadã foi criado há 17 anos com o propósito de homenagear mulheres de destaque, entre servidoras municipais e indicadas por setores e instituições da cidade. Nesta edição serão 12 mulheres homenageadas.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.


Paran Silos