FMC realiza conexão entre agricultura e negócios durante a Expodireto Cotrijal

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 07 de março de 2018

FMC realiza conexão entre agricultura e negócios durante a Expodireto Cotrijal

o evento é focado em tecnologias e negócios

   A Expodireto Cotrijal é uma das maiores feiras do agronegócio nacional. Realizada entre 5 e 9 de março em Não-Me-Toque-RS, o evento é focado em tecnologias e negócios, contribuindo de forma decisiva para o desenvolvimento do setor, além de aproximar o produtor de informações e ótimas oportunidades para relacionamento.

   A FMC Agricultural Solutions tem a expertise de conceder as melhores opções de manejo integrado para os produtores e estará no evento com uma estrutura composta por stand e campo demonstrativo. A equipe técnica da companhia e o Vice-Presidente da FMC América Latina, Ronaldo Pereira, poderão conversar, trocar experiências e indicar soluções para os questionamentos dos produtores presentes. 
“A Cotrijal é uma das principais e mais importantes cooperativas do país, responsável por unir e capacitar centenas de cooperados. Para nós, é extremamente significativo participar de um evento focado na conexão entre a agricultura e o negócio, bem como seus reflexos na agricultura regional, nacional e internacional”, avalia Pereira. 

   Para o cultivo da soja, o destaque é o portfólio do Domínio Sugadores para o controle do Percevejo e Mosca Branca, que contempla os inseticidas Talisman®, Hero®, Mustang® e Benevia® para controle de Mosca Branca com espectro cruzado para lagartas, além de ação seletiva aos insetos benéficos; e o programa Gennesis, que tem como foco o stand com o inseticida Premio®, vigor com os produtos para tratamento de sementes Rocks®, Presence® e Seed+, eficiência com herbicida Boral® e sanidade com o fungicida Locker®.

   Já para o milho, será apresentado as Soluções Combinadas Milho, que oferecem uma combinação do portfólio para todos os momentos da cultura. O portfólio contém uma seleção dos inseticidas Premio®, Avatar®, Hero® e Talisman®, tratamento de sementes Rocks®, Presence® e Seed+®.
“Estamos com um portfólio de produtos ainda mais robusto e com tecnologias que vão ao encontro dos contratempos do produtor agrícola. Nosso intuito é ser um parceiro estratégico, que compartilha experiências e está apto para participar do dia a dia no campo”, finaliza.

 

Sobre a FMC

   Há mais de um século, a FMC Corporation atende aos mercados globais de agricultura, industrial e de consumo com soluções e aplicações inovadoras e produtos de qualidade. Em 1o de novembro de 2017, a FMC adquiriu uma parcela significativa do setor de Proteção de Culturas da DuPont. A receita pro forma de 2016 da FMC foi de aproximadamente US$4 bilhões.1 A FMC emprega mais de 7.000 pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em dois segmentos: FMC Agricultural Solutions e FMC Lithium. Para obter mais informações, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.