Netafim Brasil é eleita uma das melhores empresas para trabalhar

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 06 de março de 2018

Netafim Brasil é eleita uma das melhores empresas para trabalhar

A Netafim foi eleita pela segunda vez (2015 e 2017), uma faz melhores empresas para trabalhar pela pesquisa Great Place to Work, na categoria Ribeirão Preto, Araraquara e região.

A premiação ocorreu na última quinta-feira, (01/03), em uma festa em Ribeirão Preto, que reuniu as 15 melhores empresas para trabalhar de Ribeirão Preto, Araraquara e região. A Netafim foi representada no evento pelo presidente, Alexandre Gobbi, pelo presidente da divisão Américas, Gaby Miodownik, pelo Diretor Comercial, Elon Svicero, pela Diretora de Finanças, Adriana Candido, pelo Diretor de Operações, Ale Hochman e pela Gerente de RH, Mariana Cunali.

“Temos muito orgulho de estar na lista das melhores empresas para se trabalhar. Isso reflete o dia a dia do trabalho dos nossos colaboradores que vem revolucionando a forma de se produzir alimentos. Sustentabilidade, essa é a nossa bandeira, uma vez que a economia no uso da água é o grande diferencial da nossa empresa. Construir um novo modelo de agricultura para gerações futuras é o nosso legado, que poderão desfrutar de um alimento melhor e com custo mais acessível, papel fundamental da nossa tecnologia, a irrigação por gotejamento, que aumenta expressivamente a produtividade e qualidade do cultivo. “Comemora o presidente da Netafim Brasil Alexandre Gobbi.

A pesquisa avalia o índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas das empresas. Para chegar ao resultado, os colaboradores responderam de forma voluntária, sigilosa e anônima a um questionário sobre o ambiente de trabalho.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.