FMC incentiva manejo integrado no Dia de Campo da Cooperativa Bom Jesus

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 05 de março de 2018

FMC incentiva manejo integrado no Dia de Campo da Cooperativa Bom Jesus

A próxima edição do Dia de Campo da Cooperativa Bom Jesus será realizado entre 28 de fevereiro e 2 de março, na cidade de Lapa-PR. O evento tem como objetivo melhorar a produtividade das lavouras, além de gerar oportunidades de ótimos negócios. A FMC Agricultural Solutions estará no evento para apresentar as melhores opções para o manejo integrado para as culturas de soja, milho e feijão.

Para o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Marlon Alves, a Bom Jesus é uma das principais cooperativas do Brasil e, para a companhia, é extremamente estratégico participar de um evento que reúne grandes players. “Estaremos à disposição para esclarecer dúvidas e trocar experiências. Nosso desejo é compreender a demanda do campo e contribuir para a produtividade nas lavouras, possibilitando conveniência para o produtor com desenvolvimento de inovações tecnológicas”, conta.

Para a soja, o destaque é o Domínio Sugadores no controle do Percevejo e Mosca Branca, que contempla os inseticidas Talisman®, Hero®, Mustang® e Benevia®, produto para controle de Mosca Branca com espectro cruzado para lagartas, além de ação seletiva aos insetos benéficos; e o programa Gennesis, que tem como foco o stand com o excelente vigor com os produtos para tratamento de sementes Rocks®, Presence® e Seed+®, eficiência com herbicida Profit® e sanidade com o fungicida Battle®.

Para o milho, serão apresentados os inseticidas Premio® e Avatar®, excelente para o manejo de lagartas de difícil controle, otimizando os recursos investidos e o fungicida Authority®, recomendado para o complexo de doenças. No cultivo do feijão, a recomendação serão os fungicidas Locker®, Battle® e Authority®, soluções completas para o controle das principais doenças da cultura.

O Diretor Comercial Sul, Ricardo Almeida, conta que o objetivo da companhia no evento é disponibilizar soluções tecnológicas e equipe técnica preparada para orientar os produtores a alavancar sua produtividade.  “Agradecemos a parceria com a Cooperativa Bom Jesus e reconhecemos o trabalho realizado, sempre proporcionando conhecimento, conveniência e inovações tecnológicas para o progresso do agronegócio brasileiro”, aponta.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.