Empreendedor Rural: Reunião de sensibilização acontece semana que vem

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Empreendedor Rural: Reunião de sensibilização acontece semana que vem

O Sindicato Rural de Guarapuava em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) promove reunião de sensibilização para o Programa Empreendedor Rural, no dia 1º de março, às 19h, na sede da entidade (rua Afonso Botelho,58, Trianon).

O PER aborda e trabalha a gestão da propriedade rural e o empreendedorismo das pessoas do meio rural. Estimula o debate e a formação de lideranças. Ensina a calcular custos do processo produtivo e a elaborar projetos para que os produtores rurais passem a administrar suas propriedades com eficiência, como se fossem verdadeiras empresas. Desenvolvido em 136 horas, mesclando conteúdos técnicos de gestão e elaboração de projetos com conteúdos importantes de desenvolvimento humano, sucessão familiar, aspectos jurídicos relacionados à propriedade, entre outros.

Outras informações pelo Sindicato Rural - (42) 3623-1115. Os cursos do Senar são gratuitos e disponibilizados a produtores, trabalhadores rurais e familiares.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.