Simpósio Nacional da Soja acontece em abril, na Esalq/USP, em Piracicaba

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Simpósio Nacional da Soja acontece em abril, na Esalq/USP, em Piracicaba

        Com o objetivo de atualizar os produtores de soja em relação as novas tecnologias e informações disponíveis sobre a cultura, o Grupo de Experimentação e Pesquisa em Modelagem Agrícola (GEPEMA) e o Grupo de Pesquisa e Extensão em Meteorologia dos Cultivos Agrícolas (AGRIMET), do Departamento de Engenharia de Biossistemas, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ/USP), promovem nos dias 4 e 5 de abril, o Simpósio Nacional da Soja: Conjuntura, inovações e perspectivas para o Brasil, na sede da instituição de ensino em Piracicaba (SP). 
         Assuntos como gestão empresarial na cadeia da soja, produção e demanda de soja em 2017/18, desafios e inovações tecnológicas do mercado de sementes, manejo de alta produtividade da cultura, avanço tecnológico frente as adversidades climáticas na soja e agricultura de precisão serão debatidos durante as palestras. A programação será finalizada com um dia de campo na Fazenda Areão (Esalq).
        A programação completa e as inscrições podem ser acessadas pelo link: www.simposiosoja.com. O investimento até o dia 3 de março é de R$ 210,00 para profissional e R$ 105,00 para estudantes. Outras informações pelo telefone: (19) 3447-8519.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.