Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Rally de Conservação de Solo e Água: participantes devem realizar a adesivagem dos veículos

A adesivagem será feita nesta terça e quarta-feira (20 e 21). Ainda há vagas para associados ao Sindicato Rural

Os inscritos no 3º Rally de Uso e Conservação do Solo e da Água, promovido pela Cooperativa Agrária e FAPA, devem fazer a adesivagem nos veículos em que irão participar no dia do evento. Nesta terça-feira (20), a adesivagem será feita durante todo o dia, na Cooperativa Agrária (não haverá adesivagem na Visual neste dia). A colaboradora Rosicléia (3625-8035) está realizando o agendamento de horários com os participantes.

Já na quarta-feira (21), durante a manhã, a adesivagem será realizada no Sindicato Rural de Guarapuava (Rua Afonso Botelho, 58, Trianon - não haverá adesivagem na Visual neste período).

Para os participantes que desejarem realizar o procedimento em outra data, favor entrar em contato direto com a equipe da Visual Propaganda, pelo telefone 3035-7237. A adesivagem nos veículos é obrigatória para participação do evento.

Ainda há vagas

Há vagas disponíveis para produtores rurais associados ao Sindicato Rural de Guarapuava. A prova acontece no dia 27 de fevereiro. Os interessados devem realizar as inscrições na sede da entidade (Rua Afonso Botelho, 58, Trianon – telefone: 3623-1115).

O valor da inscrição é de 5 kg de alimento não perecível por pessoa, a serem entregues no dia da competição. No ato da inscrição, a equipe assina um termo de responsabilidade. Poderão participar até quatro pessoas por veículo, sendo que o número mínimo de pessoas por equipe é dois: piloto e navegador. É vedada a participação de menores de 18 anos.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.