UPL se prepara para apresentar fungicida Triziman® em Cascavel-PR

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018

UPL se prepara para apresentar fungicida Triziman® em Cascavel-PR

Inovação e tecnologia serão conhecidas pelos produtores que visitarem a UPL na ShowRural 2018

   Nos dias 5 a 9 de fevereiro o produtor que visitar a ShowRural 2018 em Cascavel-PR,  poderá conhecer o Triziman®, o mais novo fungicida da UPL com combinação única de três ingredientes ativos diferentes, que promovem efeito de contato com ação multissítio, interferindo na respiração mitocondrial e atuando como inibidor da biossíntese do ergosterol, com seus dois ingredientes ativos sistêmicos. A nova solução da UPL apresenta completa ação fungicida devido a sua atuação na inibição da germinação dos esporos, penetração e desenvolvimento no tecido foliar e sua esporulação. “Por esta ação diferenciada torna-se excelente opção para o manejo da resistência e controle da Phakopsora pachyrhizi”, explica Rafael Pereira, Gerente Sênior de Inovação da UPL. 

   Além disso, uma ação interativa dentro do estande também tornará realidade o planejamento do manejo de resistência na soja. Os produtores poderão criar e tirar dúvidas sobre qual a melhor forma de realizar o manejo de ponta a ponta com as soluções da UPL. 

   Durante o evento também estará presente o carro chefe das soluções da companhia, o já conhecido  Unizeb Gold, fungicida multissítio que é grande aliado dos produtores no manejo de resistência para o controle de Ferrugem Asiática. Além do Fascinate, um herbicida importante para o controle de plantas daninhas resistentes como a Buva e o Amargoso. “Oferecemos um portfolio completo desde o plantio com tratamento de sementes, até produtos pós-colheita, que auxiliam o produtor rural a ter uma agricultura mais produtiva e rentável. E o Fascinate vem para ampliar esse portfólio. Nas culturas de algodão, milho e soja o produto pode ser aplicado no pré-plantio da cultura. No feijão e na soja, o herbicida é indicado também para a dessecação pré-colheita”, explica Zanotto. 
 

 

 

SOBRE A UPL

   A indiana UPL é uma empresa global que traz soluções inovadoras e sustentáveis em proteção de cultivos para o agricultor. Fundada em 1969, a companhia atua hoje em mais de 86 países com 28 fábricas que desenvolvem, fabricam, formulam e comercializam produtos da mais alta qualidade, segurança e tecnologia.

  No Brasil, com 12 anos de atuação, a empresa está entre as maiores do segmento com faturamento global de mais de US$ 2 bilhões e ações na Bolsa de Mumbai. A indiana conta com fábrica e estação experimental em Ituverava-SP e foi eleita por dois anos consecutivos como a melhor empresa para se trabalhar pela Great Place to Work® em parceria com a Revista Época. Por meio de seu trabalho com produtores e pesquisadores para encontrar soluções mais eficientes para campo e através de novas formulações e produtos, equipe especializada e expansão de portfólio, conta com forte presença nos mercados de soja, milho, cana-de-açúcar, arroz, café, feijão, citros, algodão, pastagem e hortifrúti.

 

(Fonte: UPL)

 

 

 


 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.