Conselho Temático da Madeira fecha programação técnica do ano

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Conselho Temático da Madeira fecha programação técnica do ano

Todos os anos, Sindicato Rural de Guarapuava se destaca por realizar e/ou sediar eventos da agropecuária

   Na manhã desta terça-feira (12) foi realizado o 3º Conselho Temático da Madeira com o tema: Inovação e Tecnologia Florestal: Do Produtor Rural à Indústria, no anfiteatro do Sindicato Rural de Guarapuava. Organizado pelo Sindusmadeira e Sindicato Rural, o evento fechou a programação técnica do ano das entidades, reunindo mais de 60 pessoas. 
   O presidente do Sindicato Rural, Rodolpho Luiz W. Botelho acolheu os participantes e destacou a importância da união das entidades representativas em prol dos produtores rurais e do setor florestal. 
   O presidente do Sindusmadeira, Willian João de Paula, também destacou esta união, que segundo ele, vem dando bons frutos. “É um orgulho estarmos já na terceira edição deste evento, graças a essa parceria entre o Sindusmadeira e o Sindicato Rural. Com o Conselho Temático da Madeira buscamos levar aos produtores rurais e de reflorestamento conhecimento para que possamos conduzir melhor o setor florestal da região e encaminhar melhor este mercado”.
Durante a programação, foram tratados dos temas: Integração Lavoura Pecuária Florestal (ILPF), com o pesquisador da Embrapa Florestas, Vanderley Porfírio da Silva; Nota Fiscal Eletrônica do Produtor Rural: O que muda para 2018?,com o chefe da Divisão Nota do Produtor Rural de Guarapuava-PR, João Francisco de Assis; Seguros Florestais, com a corretora da Evidência Corretora de Seguros, Lilian Waschburger Cadore; e Gorgulho do Pinus, com o pesquisador da Embrapa, Edson Tadeu Iede.
   A matéria completa do evento estará disponível na edição 65 da Revista do Produtor Rural do Paraná (fev/março 2018). 

 

 

 

 

 

 

(Foto: Sindicato Rural de Guarapuava)

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.