Caravanas do Sindicato Rural de Guarapuava participam da final do Empreendedor Rural

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Caravanas do Sindicato Rural de Guarapuava participam da final do Empreendedor Rural

As caravanas para a final do Programa Empreendedor Rural (PER), evento que acontece nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, em Curitiba, partiram nesta manhã em direção à capital. Do Sindicato Rural de Guarapuava são três ônibus, com participantes de Guarapuava, Candói e Cantagalo.

De Guarapuava, um trabalho está entre os 10 finalistas: Produção de frutas diferenciadas para fabricação de derivados Gourmet, de autoria de Bruno Sbardelotto Depais e Katryell Iser Scopel. Os finalistas são acadêmicos e participavam da turma formada por alunos do curso de Agronomia da Unicentro.

O vice presidente do Sindicato Rural de Guarapuava, Anton Gora, representará a diretoria no evento.

PER

O Programa Empreendedor Rural (PER) é ofertado pelo Sistema Faep/Senar e tem como principal objetivo oportunizar ao participante uma visão mais clara de seu papel na sociedade brasileira, para que ele possa melhorar a sua qualidade de vida e de sua família.

Ao final, o participante realiza a partir dos conteúdos repassados um trabalho práticodentro de sua propriedade. Além dos benefícios que este trabalho pode oferecer ao produtor rural participante, ele também pode concorrer ao concurso PER que seleciona 10 trabalhos do estado do Paraná e desse elege os três melhores. 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.