Sindicato Rural de Guarapuava abre inscrições para curso de orquídeas

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 06 de dezembro de 2017

Sindicato Rural de Guarapuava abre inscrições para curso de orquídeas

O Sindicato Rural de Guarapuava promove de 11 a 14 de dezembro, uma nova edição do Curso de Orquídeas, ministrado pelo especialista Sérgio Ostetto.

Nos dias 11 e 12 o curso será voltado para pessoas que participaram do treinamento no ano passado ou que já possuem um conhecimento avançado sobre orquídeas. Já nos dias 13 e 14, o curso será para iniciantes. Segundo a organizadora do curso Evelyn Pfann, também  estão abertas inscrições para uma turma no período noturno, de 11 a 14 de dezembro, das 19h às 23h.

O instrutor debaterá sobre o cultivo, mudas, manutenção, local, construção de orquidários, entre outros. Em ambas as turmas (iniciantes e avançado) o horário do curso será das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Os interessados devem fazer inscrição no Sindicato Rural (Rua Afonso Botelho, 58, Trianon) até o dia 5 de dezembro. O investimento é de R$ 120,00 para associados da entidade e R$ 160,00 para não associados. Os participantes do curso deverão trazer jaleco e materiais de jardinagem, tais como, alicate, tesoura, etc. 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.