Comissão Técnica de Bovinocultura de Leite da FAEP reúne-se dia 14 de novembro

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 09 de novembro de 2017

Comissão Técnica de Bovinocultura de Leite da FAEP reúne-se dia 14 de novembro

No dia 14 de novembro, a partir das 08h30, será realizado no auditório da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), em Curitiba, juntamente com o CONSELEITE, a reunião da Comissão Técnica de Bovinocultura de Leite. Representando o Sindicato Rural de Guarapuava na Comissão, participará o presidente da COAMIG, Dr. Edson Bastos.
A pauta da reunião prevê uma contextualização da cadeia láctea no Brasil e no Paraná, com o presidente da Comissão Técnica, Ronei Volpi. Em seguida, um debate sobre a cadeia láctea e realidades regionais. Nesse momento, os representantes sindicais terão a oportunidade de expor o cenário regional da atividade. Após o debate, os professores da Universidade Federal do Paraná (UFPR) José Roberto Canziani e Vânia Di Addario Guimarães, vão divulgar os valores de referência para a matéria prima, durante a reunião do CONSELEITE Paraná. 
À tarde, será feita a construção do plano de ação e agenda estratégica para 2018, juntamente com os membros da comissão técnica. Para finalizar, haverá um momento para discussão de assuntos que os membros considerarem relevantes.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.