Mais de 50 mil alevinos serão entregues no Sindicato Rural nesta sexta-feira

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 09 de novembro de 2017

Mais de 50 mil alevinos serão entregues no Sindicato Rural nesta sexta-feira

O Sindicato Rural de Guarapuava e a Piscicultura Progresso realizarão a entrega de alevinos nesta sexta-feira (10), na sede da entidade. 
São mais de 20 espécies comercializadas pela piscicultura, entre elas, tilápia, carpa capim, carpa húngara, tambacu, lambari, pacu, dourado, jundiá, matrinxã, catfish e bagre africano. Os preços variam de acordo com a espécie, que são vendidas por milheiros. Algumas delas estão disponíveis em alevinos 1 (3cm) e 2 (5 cm).
Produtores rurais, sócios e parceiros do Sindicato Rural encomendaram 51.179 alevinos. A entrega ocorrerá a partir das 8h30. Na ocasião o proprietário da piscicultura, Erivelto Leonardo, estará no local, para repassar orientações específicas sobre soltura, adubação de tanques, alimentação até a fase adulta e cuidados gerais com os peixes. 
Quem desejar fazer a encomenda para entrega de dezembro, deve entrar em contato com o Sindicato Rural, em Guarapuava, ou extensões de base nos municípios de Candói e Cantagalo. Valores, espécies ou outras informações, pelo telefone (42) 3623-1115.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.