Edição 63 da Revista do Produtor Rural começa a ser distribuída

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 31 de outubro de 2017

Edição 63 da Revista do Produtor Rural começa a ser distribuída

A edição 63 (Outubro/Novembro) da Revista do Produtor Rural do Paraná já está sendo distribuída. Nesta edição, a manchete apresenta uma cobertura jornalística completa sobre o II Simpósio Regional de Bovinocultura de Leite, evento promovido pela Comissão Técnica de Leite do Sindicato Rural de Guarapuava.

Além disso, os leitores poderão acompanhar uma reportagem especial sobre o Wintershow 2017, evento voltado aos cereais de inverno, promovido pela Cooperativa Agrária.

Matérias sobre a expectativa da safra de milho 2017/2018 na região, Imposto Territorial Rural (ITR) e o Congresso de Produção Integrada, que aconteceu em Cascavel, em agosto, também poderão ser encontradas no veículo.

A Revista do Produtor Rural é um veículo institucional do Sindicato Rural de Guarapuava produzida bimestralmente e distribuída aos sócios e parceiros da entidade, com mais de 40 empresas anunciantes.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.