Sindicato Rural estará presente no WinterShow

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Sindicato Rural estará presente no WinterShow

O Sindicato Rural de Guarapuava por mais um ano participa do Wintershow, promovido pela Cooperativa Agrária, com foco em cereais de inverno. O evento tem início nesta quarta-feira (17), segue até o dia 19 de outubro e acontece nos campos da Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária - FAPA (distrito de Entre Rios).

O estande do Sindicato Rural é um local de descanso e confraternização entre os associados e parceiros da entidade. Além disso, informações sobre os serviços prestados pelo sindicato, cursos do Senar e Revista do Produtor Rural do Paraná serão repassadas aos interessados. Haverá também sorteios durante os três dias de cestas de produtos importados. 

Aniversário do Sindicato Rural

O Sindicato Rural comemora 50 anos no dia 18 de outubro, por esta razão, na quarta-feira será realizada uma programação especial no estande da entidade, com lançamento do selo dos 50 anos. Todos os associados e parceiros estão convidados a comparecer e comemorar juntamente com a diretoria. 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.