Sindicato Rural, Justiça do Trabalho e Ministério Público do Trabalho promovem, dia 16, evento alusivo ao Dia das Crianças

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 10 de outubro de 2017

Sindicato Rural, Justiça do Trabalho e Ministério Público do Trabalho promovem, dia 16, evento alusivo ao Dia das Crianças

Prevista para esta semana, a ação foi transferida de data devido às chuvas

   O Sindicato Rural de Guarapuava, o Fórum da Justiça do Trabalho e o Ministério Público do Trabalho realizam, na próxima segunda-feira, dia 16 de outubro, das 9 às 17 horas, na Escola Municipal do Campo Lídia S. Curi, localizada no Rio das Pedras (distrito de Guará), em Guarapuava, um evento alusivo ao Dia da Criança. A atividade estava inicialmente prevista para o último dia 9, mas foi transferida devido às chuvas. A programação, no entanto, fica mantida, iniciando com teatro preparado pelos próprios alunos, com temas como Trabalho Infantil, Violência entre Colegas, Gênero e Machismo. Após o almoço, acontecem mini palestras sobre Trabalho Infantil, Violência e Igualdade.

   A ação prosseguirá com a premiação do concurso de redação e desenho, que nesta edição, vai abordar o tema “Quem é mais importante, o homem ou a mulher?” Em seguida, haverá lanche especial, brinquedos infláveis, brincadeiras e entrega de lembranças para as crianças.

   O evento conta com o apoio da Campanha Produtor Solidário, promovida pelo Sindicato Rural de Guarapuava, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), bem como com recursos de doações de advogados, juízas, procuradoras do trabalho, servidores do Fórum Trabalhista e Ministério do Trabalho.

   Podem contribuir com a ação, pessoas físicas e jurídicas. Interessados em colaborar devem dirigir-se à recepção da entidade sindical (Rua Afonso Botelho, 58, Trianon) ou ao Fórum da Justiça do Trabalho de Guarapuava (Rua Afonso Botelho, 104, Trianon).

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.