Inscrições do curso de Auxiliar de Veterinário & Zootecnia foram prorrogadas até esta sexta-feira (29)

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Inscrições do curso de Auxiliar de Veterinário & Zootecnia foram prorrogadas até esta sexta-feira (29)

O Sindicato Rural de Guarapuava sedia o Curso de Auxiliar de Veterinário & Zootecnia, realizado pela Ideal Treinamentos. As inscrições estarão sendo realizadas até hoje (29) na sede da entidade, até às 17h30, com a coordenadora do curso, Janaína Walzburger.

O curso, que terá duração de cinco meses, está previsto para iniciar no dia 16 de outubro e será realizado uma vez por semana no Sindicato Rural. É destinado a pessoas que têm interesse de trabalhar em petshops, agropecuárias, clínicas de pequenos e grandes animais, hospitais veterinários, propriedades rurais e outros. Além de assegurar o direito de registro em carteira, através da regulamentação pelo CBO 5193-05 e também a prestação de concurso público.

Podem participar pessoas a partir de 14 anos e alfabetizadas. Os primeiros 15 matriculados recebem um desconto de até 60% e material didático gratuito. Estudantes e associados ao Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais ou ACIG também tem desconto.

Outras informações pelos números: 0800 887 0526, (42) 9 9966-8336 ou pelo site http://www.idealtreinamentos.net.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.