Caminhada na Natureza II Circuito Terra da Cevada está com inscrições abertas

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Caminhada na Natureza II Circuito Terra da Cevada está com inscrições abertas

Perdeu a caminhada na natureza no último final de semana e está com vontade de saber como é participar de um evento incrível como este? Pois você tem mais uma oportunidade de conhecer as belezas naturais do município. A Prefeitura de Guarapuava está com inscrições abertas para a Caminhada na natureza II Circuito Terra da Cevada, que acontecerá no dia 15 de outubro no Distrito de Entre Rios. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo Site da Prefeitura, através do link (http://www.ecobooking.com.br/eventos/inscricaoEVS1.php?InsVS1=c8y282bfvecs6g7am9hcnejkey4xvg).

O Parque Recreativo Jordãozinho, no Distrito de Entre Rios será o local de concentração para o café, saída, chegada e almoço. O café rural por adesão custa R$10 reais e terá como cardápio café, leite, sucos, bolos, pães, geleias e frutas. O almoço rural, também por adesão, custa R$ 25 reais e terá arroz, salada, bife suíno ao molho madeira e sobremesas.

O percurso total da caminhada é de 13,5 quilômetros e passa por lagos, cachoeiras e rios, em uma trilha incrível. A Caminhada é uma promoção da Secretaria de Agricultura e Turismo em parceria com a Emater e o Parque Recreativo Jordãozinho. 

Créditos: Assessoria de Comunicação Prefeitura Muncipal 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.