Sindicato Rural de Guarapuava e Sociedade Paranaense de Medicina Veterinária prestam homenagem a veterinários

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Sindicato Rural de Guarapuava e Sociedade Paranaense de Medicina Veterinária prestam homenagem a veterinários

O Sindicato Rural de Guarapuava e a Sociedade Paranaense de Medicina Veterinária – Núcleo Centro-Oeste promoveram nesta segunda-feira (11), um café da manhã para comemorar o Dia do Médico Veterinário (09/09).

Mais de 30 profissionais prestigiaram o evento, que teve como objetivo proporcionar um momento de confraternização e troca de informações entre profissionais.

Os convidados foram recepcionados pelos diretores do Sindicato Rural, Jairo Luiz Ramos Neto e Anton Egles, acompanhados da presidente da Sociedade Paranaense de Medicina Veterinária – Núcleo Centro-Oeste, Ana Lúcia Menon de Lima.  “Momentos como esse são cada vez mais difíceis de acontecer. Na correria do dia-a-dia, não temos tempo para conversar. É muito importante nos encontrarmos, discutirmos a realidade da profissão na nossa região, as dificuldades e o que está dando certo. Por isso, eventos assim devem acontecer mais vezes e com mais participação de todos”, ressaltou o diretor Jairo Luiz Ramos Neto. 

A presidente da Sociedade Paranaense de Medicina Veterinária – Núcleo Centro-Oeste, Ana Lúcia Menon de Lima complementou que o Núcleo já existe há 42 anos e o principal objetivo tem sido congregar os profissionais. "Por isso, o café, promovido em parceria com o Sindicato, tem esse objetivo. Em datas festivas, procuramos sempre realizar algum evento para os médicos veterinários, porque acreditamos que unidos, as coisas ficam mais fáceis para nossa profissão”. 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.