Sindicato Rural estreita laços com parceiros

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Sindicato Rural estreita laços com parceiros

Na tarde de quarta-feira, 23, a colaboradora do Sindicato Rural de Guarapuava e mobilizadora dos cursos do Senar, Mery Ribas fez visitas à empresas parceiras. Em reunião com Cláudia Santos Burko (Guará Campo), Carlos Corrêa (Cereal) e José Aurizonas Rocha (Secretaria Municipal de Agricultura), ela apresentou o calendário do mês setembro, os cursos ofertados, esclarecendo dúvidas e ouvindo a demanda dos parceiros.  " É de fundamental importância saber quais são as solicitações e sugestões de quem utiliza os cursos do Senar. As reuniões foram muito produtivas", observou.
O Sindicato Rural pretende realizar visitas periódicas aos parceiros dos cursos do Senar e também a todos que tenham interesse no assunto. Empresas, entidades, comunidades rurais, cooperativas e propriedades rurais interessadas em conhecer como funciona os cursos do Senar devem agendar visita pelo telefone (42) 3623-1115, falar com Mery. O cursos são gratuitos, direcionados a produtores e trabalhadores rurais.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.