Miguel Daoud ministra palestra em Guarapuava AMANHÃ, dia 08

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 07 de agosto de 2017

Miguel Daoud ministra palestra em Guarapuava AMANHÃ, dia 08

Mercado financeiro é sempre um tema importante para os produtores rurais. Pensando nisso, o Sindicato Rural de Guarapuava traz aos seus associados o renomado analista financeiro Miguel Daoud para ministrar a palestra "Perspectivas políticas e econômicas para o agronegócio" nesta terça-feira, dia 8 de agosto, às 19h, no anfiteatro da entidade sindical.

O evento é gratuito, aberto aos associados, produtores rurais em geral e profissionais de áreas ligadas ao agronegócio. A palestra faz parte da programação dos 50 anos de fundação do Sindicato Rural de Guarapuava e também integra a programação técnica da 42ª Exposição Feira Agropecuária de Guarapuava (Expogua).

O palestrante

Daoud é graduado na Escola Superior de Administração de Negócios pela Universidade Católica de São Paulo – PUC, apresentador do Canal Rural, analista financeiro e participante de programas da Rede Globo, Globo News, Cultura, Bandeirantes, Band News e nas Rádios Jovem Pan e Capital.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.