Dia do Agricultor acontece nesta sexta-feira, 28 de julho

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 25 de julho de 2017

Dia do Agricultor acontece nesta sexta-feira, 28 de julho

Evento é homenagem da entidade àqueles que produzem no campo, contribuindo para o crescimento do país

O Sindicato Rural de Guarapuava promove nesta sexta-feira, 28 de julho, a partir das 14h, em sua sede e nas extensões de base de Candói e Cantagalo, o tradicional Dia do Agricultor, um evento festivo com a intenção de homenagear os produtores rurais. 

Como forma de reconhecimento àqueles que trabalham a terra, num dos setores que tem feito sua parte para fortalecer economicamente o país, a entidade, durante este encontro, realiza bingos, brincadeiras e sorteios de dezenas de brindes. Bolos, café e outras opções completam a confraternização.  

O Dia do Agricultor é, em paralelo, um momento em que o sindicato destaca e agradece seus parceiros em diversas iniciativas, como o Projeto Identidade Sindical (desconto para sócios em produtos e serviços junto a estabelecimentos do comércio local), Revista do Produtor Rural (publicação agropecuária editada a cada dois meses pelo sindicato) e eventos técnicos.           

Serão divulgadas ainda atividades que o sindicato, FAEP e SENAR realizam em conjunto para a capacitação de produtores ou de colaboradores de propriedades rurais.

 

Locais:

Sindicato Rural de Guarapuava (Sede)

Rua Afonso Botelho, nº 58

Bairro Trianon

Fone: (42) 3623 1115

 

Extensão de Base Candói

Rua XV de Novembro, nº 2.687

Fone: (42) 3638 1721

 

Extensão de Base Cantagalo

Rua Olavo Bilac, nº 59

Fone: (42) 3636 1529

 

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.