Curso Chefe Kids é uma opção para divertir as crianças nas férias

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 13 de julho de 2017

Curso Chefe Kids é uma opção para divertir as crianças nas férias

O curso está na sua quarta edição e será realizado na próxima semana na Faculdade Guairacá

Ocupar as crianças nas férias, às vezes, é um desafio. Pensando nisso, a chefe de cozinha Leila Pires oferece uma ocupação aos pequenos: o curso Chefe Kids, que é realizado nos dias 19 e 20 de julho, das 13h às 17h, na cozinha didática da Faculdade Guairacá. Podem participar crianças de 8 a 14 anos.

Os interessados devem fazer inscrições pelo telefone: (42) 99955-2653 (Leila). O investimento é de R$110,00 para filhos de associados ao Sindicato Rural de Guarapuava e alunos do Colégio Guairacá, dois irmãos ou mais participam, também pagam este valor. Para outros, a inscrição é R$ 140,00.

No primeiro dia, os pequenos cozinheiros aprenderão a preparar pizzas, calzones e esfirras. Os pais devem ir buscar as crianças às 16h30 para degustar os pratos. Já no segundo dia será ensinado a preparar bolos naked cakes, que serão levados pra casa para toda família degustar. 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.