Sindicato Rural de Guarapuava receberá curso de bolo de bombom do Senac

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 06 de julho de 2017

Sindicato Rural de Guarapuava receberá curso de bolo de bombom do Senac

A cada dia que passa, docerias de todos os lugares tentam inovar para atrair mais clientes para o seu estabelecimento. Agora com o avanço das redes sociais, receitas com um vídeo bem feito mostrando o quanto um bolo pode ser gostoso estão deixando os internautas com água na boca. A novidade do momento é o bolo de bombom. Aproveitando o momento em que todos estão querendo provar um pedaço (ou até mais) do bolo, o Senac Guarapuava está promovendo um curso para ensinar como fazer essa nova sobremesa. 
O curso será realizado no Sindicato rural de Guarapuava, com duração de 15 horas e vai acontecer entre os dias 17 e 20 de julho. Para participar, o aluno deve ter no mínimo 18 anos e ter o 7° ano do ensino fundamental completo. 
Quem fizer o curso vai aprender noções de boas práticas; preparo de massas; preparo de recheios; embalagens e armazenamento; degustação das preparações. 
Os horários variam, na segunda-feira começa às 18h30 e vai até às 21h30, nos três dias seguintes o curso vai ter uma hora a mais de duração e vai até as 22h30. 
Para mais informações sobre inscrições e valores, ligar no número (42) 3626 7500 ou até mesmo no site www.pr.senac.br/ ou no próprio Senac Guarapuava, que fica na Rua Padre Chagas, 3899. 
 
Foto: Divulgação

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.