Unicentro: Ciclo de palestras debate o papel do médico veterinário na atualidade

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 20 de junho de 2017

Unicentro: Ciclo de palestras debate o papel do médico veterinário na atualidade

O Sindicato Rural de Guarapuava, através do seu setor de comunicação, apoia o evento. As inscrições devem ser feitas com os alunos organizadores.

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), por meio dos alunos do 5° ano de Medicina Veterinária e o Centro Acadêmico de Medicina Veterinária, sob orientação do professor Luiz Gonzaga Macedo, promove o 1° Ciclo de Palestras da Disciplina de Extensão Rural - O Médico Veterinário na Atualidade, nos dias 22 e 23 de junho, das 19h às 22h30, no Auditório Central do campus Cedeteg.

A programação envolve três palestras sobre os temas: Segurança alimentar: Agente de Inspeção de produtos de origem animal, com o médico veterinário Mirodion Santos Oliveira, do MAPA/Paraná; O perfil ideal do médico veterinário para o mercado de trabalho, com o técnico agrícola e economista, Nedio Spiassi, que é também supervisor na BRF – Toledo; e A importância da atuação do médico veterinário na política, com Alexandre Kireeff, médico veterinário, agropecuarista, ex-presidente da Associação Rural de Londrina e ex-prefeito do Município.

O Sindicato Rural de Guarapuava, através do seu setor de comunicação, apoia o evento. As inscrições devem ser feitas com os alunos organizadores. O valor é de R$ 10,00 até o dia 20 de junho, após a data, R$ 20,00. Outras informações pelo telefone 42- 3629- 8211.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.