Emater realiza encontro com técnicos do Projeto Leite Competitivo

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 17 de maio de 2017

Emater realiza encontro com técnicos do Projeto Leite Competitivo

O Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) realiza nesta semana, no Sindicato Rural de Guarapuava, um encontro com os técnicos do Projeto Leite Competitivo Sul-Cantu, que pertencem as cidades de Curitiba, Irati, Ponta Grossa, União da Vitória, Guarapuava e Laranjeiras do Sul. A reunião termina nesta quinta-feira (18).

O gerente técnico do projeto, Arnaldo Bandeira, explica que o projeto realiza a cada três meses uma oficina com a equipe para avaliar metas e resultados. “Aproveitamos também para fazer uma capacitação técnica e um cronograma dos próximos três meses de trabalho”, complementou.

Desta vez, como explicou Bandeira, estão sendo debatidos temas como: planejamento forrageiro, criação de fêmeas para reposição, controle da reprodução e uma ferramenta de controle de receitas e despesas, que auxilia na gestão de custos. 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.